Xenoblade Chronicles é anunciado para o New Nintendo 3DS

A novidade foi revelada no Nintendo Direct desta manhã e só será possível devido às melhorias de hardware implementadas na nova versão do 3DS.

Durante o Nintendo Direct japonês apresentado nesta manhã, foi introduzido um novo modelo de portátil da Big N, o New Nintendo 3DS. Aproveitando o ensejo, o presidente da companhia, Satoru Iwata, anunciou que uma versão do jogo Xenoblade Chronicles será lançada para o novo console.


O título será exclusivo para o portátil recém anunciado, não sendo compatível com os modelos de Nintendo 3DS disponíveis atualmente no mercado. Isso se deve a melhorias de hardware que formam incluídas no novo aparelho, que possui uma CPU mais potente que seu predecessor.

Na ocasião, Iwata declarou que o remake era algo que eles já desejavam fazer para o Nintendo 3DS, mas não era possível, pois faltava poder de processamento na sua CPU. Mas que agora, com o aperfeiçoamento da estrutura no novo modelo, isso se tornou possível. O presidente da Big N ainda afirmou que outros jogos exclusivos para o New Nintendo 3DS estão nos planos da companhia.



Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google