Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá sistema de quests mais acessível

Buscando tornar as quests em X menos cansativas, Monolith Soft promete mudanças para facilitar a vida dos jogadores.


Se você jogou Xenoblade Chronicles (Wii) e tentou completar as quests, certamente deve ter sofrido um bocado ao explorar o grande mapa do jogo para tentar encontrar aquele maldito NPC. Reconhecendo que o sistema de quests de Xenoblade Chronicles ficou "cansativo", a Monolith Soft pretender fazer melhorias e alterações para tornar as quests de Xenoblade Chronicles X (Wii U) mais amigáveis.


Em entrevista à revista EDGE, Tetsuya Takahashi, produtor executivo da Monolith Soft, revelou que a empresa pretende fazer das quests uma experiência muito mais amigável em X. Segundo Takahashi, a Monolith Soft também está implementando uma série de outros recursos para auxiliar os jogadores nas quests, como, por exemplo, a exibição de objetivos e pessoas relevantes no mapa do jogo.

Essas melhorias realmente serão úteis sabendo que Xenoblade Chronicles X terá um mapa cinco vezes maior que seu antecessor. Vale lembrar que X será lançado para o Wii U apenas em 2015.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google