Nintendo lança belo papel de parede comemorativo inspirado em Majora's Mask

Para comemorar o festival japonês Hanabi, a Big N disponibilizou um belíssimo wallpaper inspirado no jogo do Nintendo 64.


Celebrando o Hanabi no Japão, a queima de fogos de artifício que ocorre no verão, a Nintendo lançou um incrível papel de parede (que você vê na imagem acima) inspirado em The Legend of Zelda: Majora's Mask.


Como nos festivais japoneses é comum o uso de máscaras, não há forma melhor de comemorar do que com  referências ao clássico jogo do Nintendo 64. O papel de parede pode ser baixado por usuários japoneses no Club Nintendo que possuem um Wii U ou 3DS com uma conta Nintendo Network ID associada.

Entretanto, você também pode baixar essa belezura aqui com imagens de vários tamanhos e qualidade para colocá-la em redes sociais, no seu celular ou na área de trabalho do seu computador.

Mas... Majora's Mask aparecendo de novo!?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google