Random Blast

The Legend of Zelda: Majora's Mask ganha "remake" em projeto de fãs

Artistas divulgam vídeo do projeto de Majora's Mask em alta definição mostrando os personagens do clássico jogo do Nintendo 64.


Sabemos que seu coração bateu mais forte ao ler as primeiras palavras do título dessa matéria. Nós fizemos propositalmente para você ter um mini-infarto. O desejo por um remake de Majora's Mask é tanto que levou alguns fãs a trabalharem em projeto do jogo em alta definição.


Você deve se lembrar do famoso trailer em HD de Majora's Mask divulgado em 2012, produzido pelos artistas Pablo Belmonte e Paco Martínez, que encantou e enganou muitos fãs de Zelda. Se você não se recorda, confira-o abaixo:


Na ocasião, aparentemente era apenas a produção de um vídeo. Entretanto, os artistas mantiveram o projeto e estão atualmente trabalhando na modelagem dos personagens do jogo como Link, Happy Mask Salesman e até no chefe Odolwa.

Ainda não ficou claro o que Belmonte e Martínez desejam produzir, já que a Nintendo desaprova esse tipo projeto, entretanto, eles ressaltaram que não se trata da produção de um remake, mas sim de um projeto interativo que não possui pretensões comerciais.

Portanto, confira o novo vídeo com o incrível trabalho dos artista sobre os personagens de Majora's Mask e também alguns trabalhos que estão sendo feitos em um 3DS para te deixar com mais vontade de ver um remake desse grande clássico da era 64-bits:


Fonte: GameInformer


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google