Random Blast

The Legend of Zelda: Waluigi of Time é o melhor jogo do ano!

Waluigi cansou de apenas participar de títulos esportivos e do gênero party. Agora ele é o herói do tempo em divertida produção de fã.


Mario é um ícone dos videogames e mascote da Nintendo que já estrelou incontáveis jogos. Luigi, mesmo sendo secundário, ganhou uma série à parte e houve até um ano dedicado ao encanador verde. Até Wario, que nasceu como anti-herói, já se aventurou sozinho diversas vezes. Mas e o Waluigi?


Waluigi foi criado apenas como a contraparte de Luigi para fazer parceria com Wario em Mario Tennis (N64). Mas, diferentemente dos demais personagens, ele apenas ficou restrito a participar de títulos do gênero party ou esportivos. Até chegamos a discutir aqui no Nintendo Blast se Waluigi merecia estrelar um jogo só seu.

Pensando nisso, o usuário conhecido como russmarrs2, fez uma modificação, colocou Waluigi no lugar de Link em The Legend of Zelda: Ocarina of Time e divulgou o divertido resultado no YouTube. O vídeo de The Legend of Zelda: Waluigi of Time você confere a seguir:


Só temos duas coisas a dizer: "Melhor jogo do ano!" e "Wahahaha! Waluigi, number one"!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google