Confira 26 minutos de gameplay de Final Fantasy Explorers (3DS)

Videos liberados pela Famitsu mostram várias funcionalidades do título. A maior novidade é a possibilidade de se jogar com personagens clássicos da série.

Final Fantasy Explorers é um novo RPG de ação da franquia criada e produzida pela Square Enix. No título estarão presentes elementos tradicionais da série como os jobs, monstros e magias. Hoje, a Famitsu liberou novos vídeos mostrando o gameplay do jogo mostrando suas modalidades e recursos, num total de 26 minutos.


Um dos vídeos trata da campanha single-player trazendo as lutas e rotinas do modo individual; outro apresenta as cidade base de Libertas; um terceiro exibe os diferentes jobs; mas a novidade mais interessante é possibilidade de contar com o auxílio de personagens icônicos da franquia, se transformando nestes através do recurso "Trance", o que é exibido no vídeo sobre Multiplayer. Neste último, podemos ver que — além de Cloud — Squall, Lightning e Terra estão presentes no game.

  • Single-Player:

  • Libertas:

  • Jobs:

  • Multiplayer:

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google