Alph é o novo personagem-skin em Super Smash Bros. (3DS)

Alph joins the battle?


É provável que o título o tenha deixado um pouco confuso, mas não se preocupe, todos ficaram assim quando Sakurai postou sua imagem diária hoje e mostrou o novo personagem Alph, para fazer companhia ao explorador espacial Olimar, do jogo Pikmin.


Alph é um dos três protagonistas do mais recente jogo da franquia Pikmin, e certamente é quase um clone, fisicamente, de Olimar, o que tornaria claro sua escolha como skin no game de luta Super Smash Bros., no entanto, ninguém conseguiu até agora definir o que exatamente Alph é no jogo.


Se for um novo lutador ou uma skin, Sakurai conseguiu deixar a dúvida, já que pelos recentes vazamentos de informações sobre os personagens, ele não foi encontrado, mas Sakurai afirma que Alph é um personagem completamente diferente de Olimar, até mesmo tendo seu nome e imagem no menu de seleção. Também curiosa, foi a denominação dada, de que ah habilidades de Alph seriam as mesmas de Olimar, e logo depois é comentado que são completamente diferentes.

"Eles são personagens diferentes, então recebem cada um seu nome próprio no menu de personagens. Vê? Aí diz Alph"
Isso seria exatamente o que Sakurai falara há meses atrás, de que cada personagem seria único, mesmo que idênticos, sem transformação durante a batalha, como o caso de Samus e Zero Suit Samus, Zelda e Sheik, Pit e Dark Pit, Mario e Dr. Mario etc... No entanto, casos como o de Villager podem ser uma pista de que Alph será mesmo apenas uma skin.

O que acha? Alph deve ser apenas uma skin ou é interessante o suficiente para ser um personagem?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google