Armikrog (Multi) chegará ao Wii U no começo de 2015

Ainda previsto para o fim deste ano para Windows, Mac e Linux, jogo ganha previsão de lançamento também para a versão de Wii U.


Pencil Test Studios, Inc., desenvolvedora de Armikrog (Multi) já havia anunciado qual a previsão para o lançamento do jogo nos PCs, mas ainda não se sabia para quando a versão de Wii U do jogo ficaria. Agora, na página do Kickstarter do jogo, ela resolveu finalmente falar sobre isto.

"Uma atualização rápida pra vocês saberem que nós ainda estamos enterrados em massinha, trabalhando pra terminar o jogo. As coisas estão se movendo rapidamente aqui, e ainda tem muito a se fazer, então decidimos dormir DEPOIS que o jogo for lançado.

Nós ainda estamos planejando lançar as versões de Windows, Mac e Linux até o fim deste ano, mas agora nós começamos a restringir a data para o lançamento da versão de Wii U também (hooray!).

A versão de Wii U terá alguns recursos legais específicos para esta plataforma que precisarão de um tempinho extra para estarem prontos, então o planejamento oficial é que Armikrog será lançado no Wii U no começo de 2015."
Armikrog foi financiado através de uma campanha de crowdfunding no Kickstarter no meio do ano passado e conta com desenvolvedores de Earthworm Jim em sua equipe de produção.

Fonte: GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google