Bandai Namco anuncia Penguins of Madagascar para as plataformas Nintendo

Os pinguins de Madagascar ganham novo jogo para Wii, Wii U e 3DS baseado em novo longa de animação.

Em uma colaboração com a DreamWorks e a publisher Little Orbit, a Bandai Namco anunciou hoje o lançamento de Penguins of Madagascar em exclusivo para as plataformas Nintendo.


O título trará de volta o engraçado quarteto de pinguins visto na trilogia Madagascar que acabaram ganhando destaque e se tornaram um sucesso igual ou maior que os personagens principais da série de animação.

O jogo será baseado no novo longa de animação estrelado pelo grupo que chega aos cinemas no dia 4 de dezembro.

Confira o que Matt Scott, presidente da Little Orbit, tem para falar sobre o game:
"Os quatro agentes palmípedes: Skipper, Kowalski, Rico e Private, descobriram um plano nefasto bolado pelo terrível polvo Dave (Dr.Octavious Brine) para destruir o mundo dos pinguins como conhecemos. Os jogadores vão viajar para locais ultra-secretos e embarcar em missões secretas para frustrar os planos malignos de Dave. 

Os jogadores serão capazes de jogar como os quatro pinguins e instantaneamente alternar entre eles de acordo com a situação encontrada. Por exemplo, Rico, um especialista em demolições, gosta de explodir coisas em pedacinhos, enquanto Skipper pode usar seu tapa de choque para dar aos polvos inimigos pancadas de potência! Os jogadores podem resolver os quebra-cabeças, escolhendo o pinguim cujas habilidades naturais são os mais adequados para a tarefa. 

Após o nosso sucesso com Dreamworks' How to Train Your Dragon 2 neste verão, estamos mais uma vez muito satisfeitos em trabalhar com eles para trazer Penguins of Madagascar para os gamers ainda este ano. Skipper, Kowalski, Rico e Private roubaram a cena nos filmes de Madagascar com o seu humor e loucuras."
Penguins of Madagascar será lançado para Wii, Wii U e Nintendo 3DS no dia 28 de novembro. A Bandai Namco ficará a cargo de publicar o título na Europa, Austrália e Ásia.

Fonte: Bandai Namco

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google