Comercial do Super Smash Bros. causa revolta no Japão

Conforme mostramos anteriormente , a Big N lançou um novo comercial, focado nos Miis, para o agua... (por Nivaldo Cavalcante em 10/09/14, via Nintendo Blast)

Conforme mostramos anteriormente, a Big N lançou um novo comercial, focado nos Miis, para o aguardado Super Smash Bros. No entanto, de acordo com o noticiado pelo Kotaku, a inclusão do grupo musical AKB48 gerou revolta entre os leitores de famosos sites e fóruns japoneses. Aparentemente o público que compra os games da Nintendo não é o mesmo que escuta as músicas das mocinhas. Veja algumas frases que demonstram a insatisfação dos gamers:
"Eu odeio o AKB48, eu não vou comprar isso!"
 "Os estrangeiros devem estar pensando que o Japão está todo estragado!"
"Essa é a mesma Nintendo que só se preocupa com dinheiro"
"Quem é o idiota que teve essa ideia?"
Alguns usuários de outros fóruns chegaram a afirmar que Smash Bros. vendeu sua alma, ou até mesmo que a aparição do grupo tirou o desejo de ter o jogo. Exagero? Conheça um vídeo do polêmico AKB48:

Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais