Confira um pouco do gameplay inicial de Bayonetta e Bayonetta 2 para o Wii U

Bayonetta ganha vídeos de gameplay de seus dois títulos no Wii U.

Dois diferentes canais no YouTube postaram vídeos que mostram um pouco do gameplay dos dois títulos da bruxa Bayonetta que chegam em breve ao Wii U.


O primeiro deles traz os dez minutos iniciais do original Bayonetta que foi transportado para o Wii U. No vídeo é possível dar uma espiada em como ficou essa nova versão e àqueles que já jogaram o game em outro consoles podem conferir se houveram mesmo mudanças gráficas no segundo vídeo que faz um comparativo entre versões.

O outro vídeo traz nada mais que a primeira hora da sequência exclusiva para o console da Nintendo. Àqueles que estão curiosos para conferir como ficou o jogo na íntegra, os sessenta minutos iniciais na verdade, já podem matar a vontade com esse vídeo.

Bayonetta 2 já foi lançado no Japão, mas por aqui chega apenas no próximo dia 24 de outubro acompanhado de seu antecessor.

Confira os vídeos:
Fonte: YouTube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google