Demo de Super Smash Bros. for 3DS chega à eShop japonesa

Com apenas cinco personagens e uma fase, uma demo do jogo chega sorrateiramente à eShop japonesa


Sem aviso prévio, uma demo de Super Smash Bros. for 3DS foi adicionada à eShop japonesa. A demo tem 30 utilizações e usa 1016 blocos de espaço do cartão SD.


Pensando nos jogadores ocidentais que terão que esperar muito mais pra ter acesso ao jogo, um bondoso jogador com acesso a um 3DS japonês tirou várias screenshots da demo, as quais você pode conferir a seguir. Pelo que aparenta pelas screenshots, estão disponíveis nesta demo apenas os personagens MarioLinkPikachuVillager Megaman, com quatro cores cada, e a fase Battlefield.


Não ficou claro se esta demo virá para o ocidente também, mas não seria de se estranhar se ela fosse disponibilizada próxima ao lançamento ocidental, que acontece no dia 3 de outubro deste ano.

Super Smash Bros. for 3DS chega ao Japão neste sábado, com uma última apresentação japonesa do jogo onde sua versão final será mostrada marcada para ser transmitida na sexta.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais