Confira dois novos trailers da versão americana de Persona Q (3DS)

Os videos são focados na apresentação de dois protagonistas de jogos anteriores da série que fazem parte do elenco do novo game.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth chegará para o Nintendo 3DS no dia 25 de novembro na América. Para aquecer os ânimos dos fãs, a Atlus, produtora do game, liberou no YouTube dois novos trailers do título. Os vídeos são focados nos protagonistas dos games Persona 3 e Persona 4.


Em seu respectivo vídeo, o herói do jogo 3 da série (Makoto Yuki no anime, Minato Arisato no mangá) é referido como o "Garoto com fones de ouvido" e mostra suas habilidades com a espada e sua liderança para com o time.


Já o personagem principal de P4 (Souji Seta no mangá, Narukami Yu no anime), no trailer que o apresenta, é chamado de "Garoto calmo". Também é mostrado em batalha e em diálogo com os membros da equipe, no qual reforça que todos devem se unir no combate à ameaça comum embora cada grupo lute por diferentes motivos.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google