Edição limitada de Hyrule Warriors (Wii U) trará cachecol de Link

Além de uma cópia do jogo, edição trará uma réplica do cachecol usado por Link no jogo. Vendas do item serão bem restritas nos EUA.

Geralmente, quando um jogo é lançado com uma edição especial, o que determina sua aquisição é o quão legal é o conteúdo extra que ele vai trazer. Já é bacana quando vem com conteúdos extras para o jogo. Ok! Mas é mais legal ainda quando vem com algo palpável, algo material, algo físico.



Visto o frenesi que se formou diante do próximo grande lançamento para o Wii U, a Nintendo irá lançar uma edição limitada de Hyrule Warriors. Esta edição, além de uma cópia do jogo, vai trazer também uma réplica em tamanho real do cachecol de Link.

Porém, por ser uma edição limitada do jogo, apenas algumas lojas terão o item para venda. Nos Estados Unidos, a venda autorizada do item no varejo ficará a par da Nintendo World Store, que confirmou a informação através do Twitter na manhã desta terça-feira, e que fará a venda exclusivamente em sua loja física, em Nova York.

Box trará uma cópia do jogo e uma réplica do cachecol usado por Link neste jogo.
Hyrule Warriors será lançado exclusivamente para o Wii U em 26 de setembro.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google