Elogios a Hyrule Warriors influenciarão na criação de Zelda para Wii U

Eiji Aonuma disse que no novo Zelda irá manter a qualidade das cutscenes, um dos pontos mais elogiados em Hyrule Warriors.


Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, está acompanhando de perto toda repercussão do lançamento de Hyrule Warriors e o que mais chamou a atenção dele foram os elogios às cutscenes do game. Segundo Aonuma, as animações espetaculares deverão ser mantidas no novo Zelda para Wii U e a razão para isso é que os vídeos do spin-off estão sendo considerados melhores do que aqueles que aparecem nos jogos desenvolvidos pela Nintendo.

Pelo jeito, os comentários positivos sobre Hyrule Warriors influenciarão diretamente no desenvolvimento do novo Zelda, já que Aonuma disse que apesar de achar fantástica a boa repercussão do game no Miiverse, os elogios o deixaram com alguns sentimentos complicados.
"As pessoas estão dizendo que adoram as cutscenes do jogo e que elas são melhores do que as produzidas pela Nintendo. É claro que isto me deixa um pouco em conflito e agora terei de ter a certeza de que o novo jogo de Zelda em que estou trabalhando consiga comparar-se nesse aspecto a Hyrule Warriors", declarou Aonuma em entrevista ao site Nintendolife.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google