Epona virá como arma em DLC de Hyrule Warriors (Wii U)

Companheira equina de Link virá em pacote de expansão de Hyrule Warriors como arma de Link.

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou que a companheira equina de Link virá em um dos pacotes de DLC do jogo como uma 'arma' para o herói em Hyrule Warriors (Wii U).


Para entender esse conceito, Aonuma publicou sua experiência experimentando Epona no jogo e declarou:
"Alguns de vocês ficaram surpresos de saber que Epona é uma 'arma', mas em Hyrule Warriors, ela pode juntar-se à Link para atacar os inimigos! Tive a chance de experimentar a Epona no jogo. Montado na Epona, fui capaz de fazer voar hordas de inimigos enquanto cavalgava rapidamente pelos campos e me diverti muito testando essa sua versão reimaginada de Hyrule Warriors".
"Na série Zelda, os jogadores nunca tiveram a chance de enfrentar os chefes galopando em torno deles com a Epona como em Hyrule Warriors, por isso espero que os fãs gostem de jogar com os personagens de Zelda em um jogo com um diferente tipo de ação do que você costuma encontrar na série original. Além de Epona, o DLC irá incluir outros conteúdos, tais como novos cenários e figurinos, que irão expandir ainda mais a sua experiência de jogo. Se você estiver interessado, por favor, dê uma conferida no Nintendo eShop. Espero que estes pacotes ajudem a aprofundar e expandir as suas aventuras em Hyrule Warriors".
Epona estará incluída no pacote Master Quest que será disponibilizado no dia 16 de outubro na América do Norte.

E lembrando que Hyrule Warriors chegou, exclusivamente ao Wii U, hoje às prateleiras.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google