Erro bizarro em Super Smash Bros. for 3DS bane jogadores que usam Peach no modo For Glory

Estranho erro de interpretação do jogo bane jogadores por 24 horas ao usar golpe de Peach no modo online For Glory no Japão.


Parece que Super Smash Bros. for 3DS está causando um certo desconforto entre os japoneses. Os jogadores estão relatando que há um bizarro erro que impede o uso de Peach no modo For Glory, no qual itens são desabilitados e o foco é na pura habilidade de luta.


O erro acontece quando Peach usa o golpe "baixo + B", em que a princesa pega um nabo e o arremessa. O movimento, que é um golpe já conhecido de Peach, é interpretado como um item e o jogador que está no controle dela é banido por 24 horas do modo For Glory. O mais curioso é que ao controlar outros personagens que também usam itens como golpes nativos, como o Villager por exemplo, o erro não acontece.

A Nintendo emitiu um comunicado informando que está ciente do erro com Peach no modo For Glory e já está trabalhando em um patch para corrigir o problema, que está previso para ser disponibilizado aos jogadores japoneses na semana que vem. Até lá, o jeito é os japoneses evitarem jogar com a princesa nesse modo online.




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google