Erro bizarro em Super Smash Bros. for 3DS bane jogadores que usam Peach no modo For Glory

Estranho erro de interpretação do jogo bane jogadores por 24 horas ao usar golpe de Peach no modo online For Glory no Japão.


Parece que Super Smash Bros. for 3DS está causando um certo desconforto entre os japoneses. Os jogadores estão relatando que há um bizarro erro que impede o uso de Peach no modo For Glory, no qual itens são desabilitados e o foco é na pura habilidade de luta.


O erro acontece quando Peach usa o golpe "baixo + B", em que a princesa pega um nabo e o arremessa. O movimento, que é um golpe já conhecido de Peach, é interpretado como um item e o jogador que está no controle dela é banido por 24 horas do modo For Glory. O mais curioso é que ao controlar outros personagens que também usam itens como golpes nativos, como o Villager por exemplo, o erro não acontece.

A Nintendo emitiu um comunicado informando que está ciente do erro com Peach no modo For Glory e já está trabalhando em um patch para corrigir o problema, que está previso para ser disponibilizado aos jogadores japoneses na semana que vem. Até lá, o jeito é os japoneses evitarem jogar com a princesa nesse modo online.



Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais