Etrian Odyssey Untold II (3DS): novo trailer traz o personagem Bertrand

Confira também os detalhes revelados sobre o modo Classic do remake.

O modo história de Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, remake do segundo jogo da franquia da Atlus, trará um grupo de personagens jogáveis pré-definido. Já conferimos os vídeos da princesa Arianna e do ranger Flavio. Desta vez, o personagem tema de um trailer é Bertrand, um paladino.



O cavaleiro é apresentado como alguém desleixado, o que contrasta com a imagem da honrada classe dos paladinos, da qual faz parte. Isso não quer dizer que ele é uma pessoa ruim, pois é um companheiro leal para a bruxinha Chloe e vai ajudar bastante a guilda em sua aventuras pelo labirinto.

A Atlus também revelou detalhes sobre o modo Classic, que oferece uma jogabilidade idêntica ao game original. Algumas adições do Story mode também estarão disponíveis para o modo clássico: será possível explorar o novo labirinto, criado especialmente para o remake; poder-se-á enfrentar o novos monstros desta versão; e a classe Princess (ou Prince) poderá ser usada desde o início.

Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir tem lançamento previsto para 27 de novembro deste ano na "Terra do Sol Nascente".

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google