Random Blast

Ilustradores brasileiros se reúnem para homenagear Mario e o resultado é incrível!

Mario Time! Grupo de artistas brasileiros reimaginam o universo do encanador com o projeto Super Mario Bros: Brazilian Tribute.


Mario não é apenas o mascote da Nintendo, é também um símbolo dos videogames. E um grupo de ilustradores brasileiros dedicou o mês de agosto inteiro para prestar, de forma diferente, divertida e artística, homenagens ao universo mágico do encanador bigodudo.



Por meio da iniciativa da página GamerSuit, 30 ilustradores realizaram o projeto Super Mario Bros: Brazilian Tribute. Em cada dia do último mês de agosto, um artista brasileiro divulgou sua obra de arte no Tumblr do projeto de ilustrações em tributo a Mario de forma voluntária, sem fins lucrativos.

Impressione-se com algumas das incríveis ilustrações dos artistas brasileiro a seguir:













Mama-mia! Fantástico, não é mesmo? Você pode conferir todas as 30 ilustrações do Super Mario Bros: Brazilian Tribute aqui e acompanhar novidades através da página do projeto no Facebook. O interessante é que essa não é a primeira vez que há um projeto artístico voltado para uma série de videogames, já que no início do ano houve tributo aos personagens de Street Fighter.

Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais incríveis projetos como esse!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google