Kenka Bancho 6: Soul & Blood tem detalhes da história revelados

Site oficial conta o tema do novo jogo da série e mostra primeiro trailer.


O site oficial de Kenka Bancho 6: Soul & Blood foi finalmente inaugurado, e com ele já trouxe muitas novidades para a sequência da série Kenka Bancho anunciada para o 3DS. Além de contar um pouco da história do jogo e algumas funções, foi divulgado um trailer de 45 segundos.

A história se passa em uma escola em Hanagasaki, Kukijima High School onde os "piores delinquentes" estão; por se sentirem em uma verdadeira prisão cercados de arame farpado, o grande objetivo de cada um dos jovens é vencer todos os outros e se tornar o líder e o mais forte de todos os  meninos do colégio.

Porém, com a chegada de Ryuuji Katagiri, estudante que rapidamente dominou o colégio, a paz volta a reinar. No entanto, a vinda de Daigo Asahina, jovem com ar extremamente violento, parece abalar novamente as estruturas de Kukijima, tentando tomar para si o domínio do colégio.


Visualmente renovado, o jogo remete aos mangá que contam histórias sobre delinquentes, inclusive nas partes de lutas, que foram aprimoradas e agora serão contra inimigos mais poderosos, e em todos os eventos que o jogo traz aos fãs da série, o que inclui atividades comuns ao colegial, como provas, formaturas e férias. Confira o trailer abaixo:


O jogo por enquanto está confirmado apenas para o Japão e não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google