Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #183: Piadas infames, biscoito ou bolacha?; demo de Smash Bros. e mais

Confiram toda a minha sabedoria sobre a Nintendo com as dúvidas enviadas no meu Ask durante esta semana. Leia tudo ou... PEDRALITY!


Rendam-se à coluna mais pedrástica do Nintendo Blast! Estou cá em mais uma edição repleta de fofocas, curiosidades e informações que não vão mudar a sua vida em... nada. xD Esta semana há dúvidas sobre Super Smash Bros. for 3DS (a demo foi disponibilizada na eShop hoje, está aproveitando?), a cor rósea do cabelo do Alfacinho, piadinhas infames de games, um assunto off a respeito de God of War — sou uma pedra eclética — e muito mais!
Pedra, me responde uma coisa que eu nunca entendo. Por que o cabelo do alfacinho e rosa em a Link to the Past?
Anônimo "Cabelo Tingido" da Silva
A história oficial seria que usaram róseo pela limitação da paleta de cores do Super Nintendo. Eu, como gosto de uma fofoca, vou dizer a real: o Alfacinho tava passando por um período de rebeldia e quis experimentar umas paradas diferentes no cabelo. Tomou uma dura do Tio Shiggy e agora tá quieto na dele. XD


Pedra quantos controles vem com o Wii U? Apenas um Gamepad?
Anônimo "Controlado" da Silva
Dependendo da versão que você pegar, pode vir com um Wii U Pro Controller além do GamePad, mas o GamePad mesmo só vem um sempre. Os demais acessórios, como Wii Remotes Plus e Nunchuks, têm que ser comprados à parte. Lembrando que alguns jogos vêm com o Wii Remote Plus, o que pode ser uma economia se você já tinha interesse no game.

Wii Party U e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games
são alguns dos jogos que incluem um Wii Remote Plus
Pedra, já testou o Super Smash Bros for 3DS? O que achou? achei uma sacanagem da Big N não colocá-la como personagem jogável :/
Anônimo "Pedra no Smash já" da Silva
O jogo está muito bom... para quebrar o Circle Pad — se eu estivesse no jogo, isso não aconteceria, seria só apertar um botão e pronto: PEDRALITY! Tirando isso, até que a Nintendo soube fazer um game interessante, mesmo com personagens sem tanto poder como eu. Ela soube colocar todos na tela do 3DS sem deixá-los muito pequenos e as lutas são equilibradas e divertidas. Eu, mesmo não estando no jogo (Big Erro, Big N!), gosto de jogar e atacar um certo personagem de cor verde.

Meu Final Smash seria simples assim...
Pedra você podia falar algumas piadas de games?
Anônimo "Cara do Pato" da Silva
Por que o Mario foi ao psicólogo?
R: Porque estava passando por uma fase difícil.

O que o Mario disse quando terminou com a princesa?
R: “It´s not you. IT´S-A ME, MARIO!”

O que é um estudante de 6º ano de medicina mal intencionado?
R: Um Resident Evil!

O que a Zelda escreveu no chat?
R: Por favor, me manda o Link.

Que tal essas piadas? Devo seguir a carreira de humorista ou continuar na área de games?


Pedra, é verdade God of War Saga Collection só vem com 3 jogos físicos, mesmo na capa dizendo ter 5?Anônimo "Treta of War" da Silva
Na capa do jogo diz que há 5 jogos completos, não 5 jogos completos em mídia física. Dentro vem assim: God of War e God of War II no disco 1; God of War III no disco 2; voucher com códigos para baixar God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta. Isso deveria estar bem claro na capa, mas está apenas na contracapa em letras miúdas. ¬¬'

Letras mais miúdas que o Alfacinho em Minish Cap
Pedrinha querida, diga-me que essa dúvida aos poucos está me matando: Voltarão os Ice Climbers ao Super Smash Bros. ou de fora ficarão? Me responda, por favor, por todo o amor nosso pela Nintendo!‎
Rodolfo da Silva Fiais Pereira, chorando lágrimas de gelo
É, essa não vai ser a volta dos que foram e seu amor pela Nintendo vai ter uma pequena DR (Discussão de Rooster). Segundo o próprio Sakurai revelou, a equipe encontrou dificuldades técnicas para colocar a dupla na versão para 3DS e, como ambas as versões terão os mesmos lutadores, a escolha foi retirar os Ice Climbers. Spoiler: no lugar da dupla, Sakurai optou por adicionar Duck Hunt Dog.


Pedra, qual vc acha melhor: New 3DS ''lite'' ou new 3DS XL (para a gente BR)? Você acha que as capinhas do lite vão ser fáceis e baratas de encontrar aqui?
"AnoNewmo" da Silva
Eu sempre prefiro as telas maiores, pois a pegada é melhor (mesmo eu não tendo mãos) e a visão também (melhor porque tenho só um olho), então iria de XL. O "lite" tem a vantagem de ser mais portátil, claro, e mais barato. Quanto às capinhas, se seguirmos a nossa política de distribuição, tanto a do lite quanto a do XL vão ser muito difíceis de achar e caras. :/

Biscoito ou bolacha?
Anônimo "Diabete" da Silva
Paçoquita! De preferência cremosa!


É isso aí galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas aqui ask.fm/nintendoblast para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google