New 3DS terá edição especial de OR/AS com capa de camurça no Japão

Lave suas mãos e prepare suas luvas! Você nunca tomou tanto cuidado para não sujar um console.


O novo portátil da Nintendo é o New 3DS, e uma das novidades trazidas junto a ele são as "capinhas" removíveis que dão um toque pessoal do jogador. Agora, a Big N anunciou um modelo especial com capas removíveis de camurça, na frente e atrás, com as imagens dos lendários de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Como exibido na imagem, a parte frontal mostra, em vermelho, Groudon em sua forma primordial, ou Kyogre em sua forma primordial, com a cor azul. Já a parte de trás mostra as versões originais de Groudon e Kyogre, respectivamente. Além desse adicional externo, há também um tema de pokémon OR/AS pré-instalado no console, para ser utilizado do menu.


Claro, essas belezas estarão disponíveis apenas para os japoneses, com pré-venda nos Pokémon Centers locais a partir do dia 20 de setembro pelo preço de ¥19,000(aproximadamente R$415, sem contar com impostos). O lançamento do portátil será em 21 de novembro, a mesma data lançamento do remake, deixando a entender que terá uma cópia do jogo.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google