New Nintendo 3DS confirmado na Austrália e Nova Zelândia

Os sortudos oceânicos se juntarão aos asiáticos no time de donos do novíssimo New Nintendo 3DS.


Em um totalmente inesperado Nintendo Direct australiano, foram mostrados os detalhes já conhecidos do "novo" portátil da Big N e também foi divulgada a data de lançamento do console nestes dois países, e curiosamente a data é bem antecipada em relação ao ocidente.


A Austrália e Nova Zelândia serão os dois únicos países a vender os portáteis, depois do Japão, nesse ano ainda, em 21 de novembro, já que havia sido confirmado que não seria comercializado no ocidente até 2015. Serão vendidos os modelos XL nas cores Metallic Blue e Metallic Black, custando cada uma $249,95 e a versão comum na cor branca por $219,95.


Junto com os modelos de New 3DS, foram mostrados os 20 tipos de covers que serão vendidos no lançamento.

Logo ao final do vídeo, são mostrados alguns títulos que teriam sua performance melhorada no console, entre eles os aguardados Super Smash Bros. for 3DS, Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby entre outros.

Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais