Nintendo desativa publicação de imagens na comunidade de Mario & Luigi: Dream Team no Miiverse

Após usuários floodarem a comunidade com imagens aleatórias, Big N desativa a função de compartilhamento de fotos.


Você se lembra que ontem noticiamos que um glitch em Mario & Luigi: Dream Team (3DS) foi descoberto e permitia aos usuários publicarem qualquer tipo de imagem na comunidade do jogo do Miiverse? Pois bem, os moderadores estavam se esforçando excluindo postagens, imagens e banindo usuários que faziam esse tipo de publicação, mas parece que hão houve muito efeito.


Entretanto, a Nintendo tomou uma atitude mais efetiva e drástica: desativou a opção de publicar imagens na comunidade de Mario & Luigi: Dream Team no Miiverse. Há um aviso informando que a função foi cancelada.

Ainda é possível publicar mensagens e desenhos normalmente na comunidade, mas jogadores com atitudes corretas e que gostariam de publicar screenshots do jogo infelizmente também sofrerão com as consequências. Uma pena. Ainda não há previsão de quando voltará ao normal

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais