Sabia que a Nintendo queria que Danny DeVito atuasse no filme Super Mario Bros.?

Sim, é verdade! DeVito saiu ileso ao não atuar nesse filme, digamos, esquisito.



Existem algumas atrocidades que jamais são esquecidas e é claro que estamos falando do "inesquecível" filme Super Mario Bros. O longa, lançado em 1993 e que persegue nossas mentes 21 anos depois, contou com a participação de Bob Hoskinsque faleceu este ano, interpretando Mario. Mas, aparentemente, a Nintendo queria que Danny DeVito interpretasse o encanador no filme.

Blake J. Harris, autor do livro Console Wars, divulgou um artigo publicado em 1991 que mostra que a Nintendo queria que DeVito atuasse no filme Super Mario Bros. Nós traduzimos o artigo e você confere logo abaixo:




Companhia busca DeVito em 'Mario Bros.'


Aqueles heróis saltadores dos videogames, os Mario Bros., vão participar de um filme e a companhia que os criou quer Danny DeVito como estrela.

A Nintendo of America, que produz os jogos do Mario, disse na última quinta-feira que a produção de "Super Mario Bros.: The Movie" vai começar ainda este ano, com filme previsto para ser lançado em algum momento em 1992.

Bill White, diretor de publicidade e relações públicas da Nintendo, disse que DeVito ainda não assinou o uso de imagem, "mas que usará seu nome em conjunto com o filme." DeVito, que estrelou "Irmãos Gêmeos", "Tudo por uma esmeralda" e a série televisiva "Táxi", quer ler o roteiro antes de assinar, disse White.

White se recusou a dizer sobre o que seria o filme live-action. Em seus jogos "Super Mario Bros.", Mario e seu irmão, Luigi, enfrentam monstros, escapam de dragões e resgatam princesas. DeVito atuará como um dos irmãos, disse White. Barry Morrow, roteirista de "Rain Man", está escrevendo o roteiro.

Rolan Joffe e Jake Eberts produzirão o filme pela LightMotive de Los Angeles. Os filmes anteriores da LightMotive incluem "Os gritos do silêncio" e "A Missão", enquanto Eberts é creditado pelas produções "Dança com lobos" e "Conduzindo Miss Daisy".

Temos certeza que DeVito recusou o papel ao ler roteiro, escapando de participar desta atrocidade. Ou, quem sabe, se ele participasse, o filme poderia ser um pouco melhor... Não, pensando bem, não teria como ser melhor...



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google