Nova comunidade "Pokémon Blast EX" é voltada a treinadores experientes

Segundo grupo do N-Blast sobre Pokémon no Facebook incentiva a discussão de técnicas avançadas de batalha e interação entre jogadores veteranos.



Você que é leitor do Nintendo Blast e acompanhou o lançamento e o crescimento explosivo da comunidade Pokémon Blast no Facebook, prepare-se! Estamos lançando nosso segundo grupo sobre Pokémon, o Pokémon Blast EX, uma comunidade sobre Competitivo Pokémon Avançado, voltada a jogadores experientes, onde o principal moderador é Fellipe Camarossi, autor do Competitivo 101 e Professor Pokémon certificado pela Pokémon Company.

Tiers, Checks/Counters, Smogon,
VGC, Showdown, "Rate My Team",
cálculo de dano e muito mais -
tudo isso no Pokémon Blast EX!
Por que um segundo grupo?
Com o sucesso e a surpreendente expansão do Pokémon Blast, o grupo hoje atende a todos os perfis de jogadores, trazendo conteúdo que vai desde trocas, sorteios, notícias a campeonatos e discussão do competitivo. Porém muitos dos nossos membros experientes demonstraram interesse em um espaço dedicado apenas a eles e a assuntos mais avançados da franquia. Eis que nasce o "EX", uma referência às cartas mais avançadas do TCG e também uma abreviação para "EXPERT".

Vou precisar escolher um dos grupos?
Não! O Pokémon Blast continua sendo nosso principal grupo, aberto a todos os jogadores, inclusive os experientes, que agora também podem aderir ao EX para assuntos focados no competitivo. Não gosta de trocas, sorteios, imagens engraçadas e outros assuntos que rolam no grupo principal? Então participe somente do EX. É daqueles jogadores que acha Smogon uma porcaria simplesmente "porque sim"? O EX não é para você. É iniciante ou jogador médio e quer aprender observando os veteranos? O EX pode ser para você.

"EX" é uma referência ao tipo mais poderoso de Pokémon no jogo de cartas, mas também é uma abreviação para "EXPERT".

O que esperar do PokéBlast EX?
Temos vários projetos no gatilho para executar no EX, como parcerias com diversas Ligas Pokémon e um programa de tutoria para você que ainda é iniciante ou quer se especializar nas diferentes modalidades, com o Smogon, VGC e até TCG. Nosso objetivo é transformar o EX numa importante referência para os jogadores veteranos, assim como o Pokémon Blast original se transformou na maior comunidade sobre Pokémon da América Latina.

Para participar do Pokémon Blast EX, acesse o grupo e solicite entrada.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google