Muito terror e fantasmas no novo trailer japonês de Fatal Frame (Wii U)

Jogabilidade com o GamePad, personagens e os diferentes cenários do jogo são os destaques no novo trailer japonês.


Os sortudos japoneses donos de Wii U receberão, no fim deste mês, o mais novo título da série Fatal Frame. Chamado de Zero – Nuregarasu no Miko no Japão (algo como Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden em inglês, ou em tradução livre "Santuário da Donzela de Cabelos Negros"), o jogo promete muitos sustos e fantasmas.


E o novo trailer japonês do Fatal Frame do Wii U mostra a jogabilidade com o GamePad, utilizando-o como câmera para fotografar espectros nos cenários e para sobreviver a ataques de fantasmas nada camaradas. Confira o belo trailer a seguir:



Além disso, a Nintendo do Japão publicou dois novos comerciais de TV para promover o jogo com duas garotas japonesas, que se parecem com as protagonistas, levando alguns sustos. Confira os comerciais a seguir:




O novo Fatal Frame do Wii U será lançado no Japão em 27 de setembro e ainda não há qualquer informação sobre o lançamento em outras regiões. Mas deixamos aqui nosso pedido: Nintendo, nós queremos e necessitamos deste jogo por aqui!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google