Novos modelos de Nintendo 2DS são anunciados

As versões Transparent Red e Transparent Blue do portátil serão lançadas no mercado europeu, individualmente e em bundles com Pokémon OR/AS.

Mais cedo, foi anunciado pela Nintendo que serão lançados para os consumidores da Europa, no dia 7 de novembro deste ano, dois novos modelos do 2DS. Um será conhecido como Transparent Red e o outro como Transparent Blue. Como os nomes já indicam, eles possuem carcaças translúcidas, o primeiro na cor vermelha e o segundo na cor azul.


Os portáteis serão lançados posteriormente, em 28 de novembro, como parte de bundles com os games Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Saphire. Cada um dos modelos do console será comercializado juntamente com a versão do jogo da cor correspondente que virá pré-instalado no cartão de memória que acompanhará o aparelho e que terá uma capacidade de armazenamento total de 4GB.

A aniversariante confirmou ainda que, no dia 15 de outubro, será disponibilizada no "Velho Continente" uma demo de Pokémon OR/AS através de códigos enviados para os portáteis a partir dos bancos de dados das redes varejistas Game, Amazon, Smyth Yoys Superstores, Shop To e a Nintendo UK Official Store.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google