Primal Groudon, Primal Kyogre, Mega Metagross e Kit Bisharp/Wigglytuff são novidades do Pokémon TCG

A Pokémon Company, responsável por distribuir produtos de Pokémon, anunciou quatro novos produtos para o Pokémon TCG. Novidades como cart... (por Lucas Freitas em 22/09/2014, via Nintendo Blast)


A Pokémon Company, responsável por distribuir produtos de Pokémon, anunciou quatro novos produtos para o Pokémon TCG. Novidades como cartas jumbo, caixas de coleção e uma nova mecânica serão acrescentadas ao jogo.


XY Trainer Kit Bisharp & Wigglytuff 



O novo XY Trainer Kit Bisharp & Wigglytuff lançará em novembro e será um kit instrutor atualizado com diferentes reimpressões das cartas de Pokémon. Este novo kit será mais uma forma para que os jogadores obtenham Energias de Fada e de Metal. Bisharp é o do set do Kalos Starter e Wigglytuff é da expansão XY. O conjunto é voltado principalmente para dois jogadores iniciantes aprenderem a jogar.

Hoenn Collection Box



A caixa de coleção de Hoenn conterá uma carta jumbo do Primal Groudon EX ou Primal Kyogre EX, três cartas especiais holo do Treecko, Torchic e Mudkip com artes alternativas, um produto de metal contendo os três iniciais de Hoenn e mais três boosters. As novas cartas Primais serão trazidas na nova coleção que será lançada em fevereiro de 2015. Além disso uma nova mecânica chamada 'Barrier' será acrescentada para as cartas Primais, essa mecânica fará com que sempre que seu oponente use uma carta de treinador (excluindo ferramentes e estádios) você irá prevenir todo efeito causado ao seu Pokémon Primal por aquela carta. A caixa da coleção será lançada em inglês em novembro de 2014. 

Mega Metagross Premium Collection



O Mega Metagross terá 220 de HP e terá um ataque chamado Gatling Slug. A caixa de coleção terá oito boosters, um código para utilizar no Pokémon TCG Online, uma moeda do Metagross, uma carta foil do Metagross EX Promo, cartas do Shiny Mega Metagross EX tanto jumbo como regular e um playmat do Shiny Mega Metagross. A coleção será lançada em inglês dia 19 de novembro de 2014.

Treasure Tin



A Treasure Tin é uma maleta que será lançada em novembro de 2014 em inglês para comemorar a chegada dos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire. Essa maleta conterá cinco boosters e três cartas foil do Treecko, Torchic e Mudkip.

Não há previsão de lançamento de nenhum desses produtos em português pela Copag.

Fonte: Bulbapedia

Jogador, colecionador e ex-juiz oficial de Pokémon TCG, possuindo esse hobbie desde 2005. TÍTULOS OBTIDOS: Campeão da liga Pokémon TCG Campinas-SP de 2012 com o deck Keldoise. Top 8 no Pré-regional de Sorocaba-SP da temporada 2014/2015 com o deck Seismitoad/Pyroar/Garbodor. Top 32 no nacional de Pokémon TCG em 2015 tendo conquistado a décima oitava colocação com o deck Slurpuff/Seismitoad. Top 4 no League Challenge da Top Draw Campinas-SP, realizado no dia 26/12/2015 conquistando a terceira posição com o deck Manectric/Seismitoad/Bats. Top 64 no nacional de Pokémon TCG em 2016 tendo conquistado a quadragésima primeira colocação com o deck Trevenant Break. Campeão do League Challenge da Monster Games em Salto-SP, realizado no dia 19/11/2016 com o deck Greninja Break. Finalista do League Cup - A Guilda Colecionáveis (Piracicaba-SP) realizado no dia 17/09/2017 com o deck de Drampa/Garbodor. Top 8 no League Cup da Monster Games (Campinas-SP) realizado no dia 01/10/2017 com o deck de Drampa/Garbodor Campeão do League Challenge realizado no dia 29/10/2017 na Monster Games - Campinas-SP com o deck de Volcanion/Turtonator.


Disqus
Facebook
Google