Omega Ruby e Alpha Sapphire tem mais três mega formas confirmadas

Novos detalhes foram divulgados sobre Omega Ruby e Alpha Sapphire. Entre eles, novas mega formas e uma demo do jogo.


Como já é costume nas divulgações de novidades sobre os jogos de Pokémon, novas imagens da próxima edição da revista Coro Coro começaram a ganhar a rede nessa manhã. As novidades de hoje incluem as mega formas de Sharpedo, Camerupt e Gallade.



A Coro Coro trará na sua edição do dia 15 de Outubro um código que disponibilizará uma versão demo de Omega Ruby e Alpha Sapphire. A demo trará a possibilidade de escolher entre  Grovyle, Combusken e Marshtomp e terminará com a conquista de uma mega evolução.

Primal Groudon e Primal Kyogre tiveram novas habilidades divulgadas. Groudon terá a Land of Endings (que ativará o Strong Sunlight) enquanto Kyogre terá a Sea of Beginnings (que ativará o Strong Rain). Não se sabe ao certo o que essas habilidades trarão de diferencial.






















Além disso, vejam mais detalhes das novas mega formas:

Mega Sharpedo terá a habilidade Strong Jaw e todos os seus stats serão aumentados

Mega Camerupt terá a habilidade Sheer Force e sua velocidade será diminuída, enquanto todos demais status aumentarão

Mega Gallade ainda não teve sua habilidade divulgada
Ao que tudo indica, o personagem que aparece ao lado de Gallade nas imagens é o já conhecido Wally (que captura um Ralts no início do jogo em Ruby & Sapphire). O que nos leva a crer que, assim como Steven terá um Mega Metagross, Wally em algum momento do jogo usará um Mega Gallade.

Fiquem ligados, pois, quando se trata de Pokémon, podemos ter novidades literalmente a qualquer momento!

Fonte: Serebii.net



Gilson Peres é Psicólogo e Mestre em Comunicação pela UFJF. Está no Blast desde 2014 e começou sua vida gamer bem cedo no NES. Atualmente divide seu tempo entre games de sobrevivência e a realidade virtual.


Disqus
Facebook
Google