Omega Ruby e Alpha Sapphire terão versão demo na América do Norte

The Pokémon Company revelou que os aguardados remakes de Pokémon Ruby e Sapphire vão receber uma versão demo. Além disso, imagens também foram divulgadas.

Para quem está ansioso e não consegue esperar para colocar as mãos em Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, aí vai uma boa notícia: uma versão demo estará disponível na eShop americana. E mais do que isso: The Pokémon Company afirmou que a demo trará gameplay exclusivo, que não poderá ser encontrado em outro lugar.


Até o momento, sabe-se que na demo os jogadores encontrarão um pokémon conhecido, que agora pode mega-evoluir. Também foi afirmado que um desses mega-evoluídos poderá ser transferido para a versão definitiva do jogo, assim como ocorrerá com certos itens e recompensas.

Uma informação que pode não ser tão agradável, é que os jogadores necessitarão de um código especial para acessar a demo, o que pode significar que não vai ser um lançamento típico na eShop. O jeito é esperar para ver.

Ainda não há uma data definida para o lançamento da versão demo, mas não deve demorar muito tempo, tendo em vista que Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados no dia 21 de novembro deste ano.

Para quem está morrendo de ansiedade, abaixo estão algumas imagens da versão demo:




















Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google