Rumor: Conteúdo de Smash Bros.(3DS) é desbloqueado pela versão de Wii U

Supostamente, alguns personagens precisam que o jogo se conecte a uma cópia de "Super Smash Bros. for Wii U" para serem desbloqueados.


Aviso: O texto a seguir contém spoilers do jogo Super Smash Bros. for Nintendo 3DS!
Seguindo a revelação do roster final de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, foi constatado que alguns rumores sobre o jogo estavam corretos, mais precisamente em relação a vários personagens, mesmo alguns antes considerados absurdos, ou detalhes sobre eles bastante específicos e precisos, terem sido confirmados.


Porém, alguns personagens citados em rumores que se provaram reais ficaram de fora do roster final, no caso os personagens Mewtwo, Chorus Men, Ridley e Dixie Kong.

Supostamente, um usuário do NeoGAF, recebeu a notícia de uma fonte confiável que na verdade esses personagens podem ser liberados sim, mas que para isso a conexão com a versão de Wii U do jogo é necessária.

Isto não é algo tão absurdo, visto que sabemos desde seu anúncio que as duas versões estariam interligadas de alguma forma, e que olhando para a imagem do roster final da versão de 3DS é possível ver que sobra espaço para mais até cinco personagens. Ainda sim, é sempre bom lembrar que, por se tratar de um rumor, tudo isso pode não ser verdade.

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega oficialmente às lojas japonesas no próximo dia 13 e no ocidente no dia 3 de outubro. Amanhã, tanto a Nintendo japonesa quanto a americana farão apresentações mostrando a versão final do jogo. A apresentação japonesa começa às 7h e a americana começa às 14h, se focando no jogo a partir das 17h.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google