Rumor: Samus pode estar voltando, com a ajuda da Next Level Games

Arte conceitual, empresa com planos secretos e passado com a Nintendo são a fórmula perfeita para um rumor sobre novo título da caçadora espacial.


Samus e sua Power Suit
Com saudades da caçadora de recompensas mais sensual do espaço? Desde seu último game lançado, Metroid: Other M para o Wii, Samus não faz uma aparição em um título próprio desde 2010, há um bom tempo atrás. Entretanto, a menor das esperanças de um novo jogo consegue alvoroçar os fãs da franquia e deixar as suposições vagarem muito rápido pela internet, e é isso que tem acontecido.

Apesar de parecerem iniciadas como bobagem, as suposições começaram quando as artes conceituais da caçadora de recompensas e de dois possíveis chefes foram postadas no site NomadicAlternatives.org, propriedade de Nelson "Dedos" Garcia e Xochitl, ainda sendo Garcia o líder de artes conceituais da Next Level Games.
Nada mais clássico do que um dragão em Metroid
As imagens conceituais de Samus e dos possíveis chefes são marcadas como propriedade da Next Level Games, desenvolvedora de jogos eletrônicos que já trabalhou com a Nintendo em jogos como Luigi's Mansion: Dark Moon, Super Mario Strikers, Mario Strikers Charged e Punch Out!!, sendo que neste último, Garcia foi creditado.

Chefe inseto aquático meio iceberg(?)
Até agora, são apenas especulações, mas o que aumenta a intriga dos fãs é que existem rumores da Next Level Games estar trabalhando em um projeto secreto desde outubro de 2012, o que é um bom espaço de tempo para um jogo estar meio caminho andado na produção.

E agora? Será que é mais uma especulação de fãs loucos por um novo jogo ou todo este mistério seria uma premissa de um novo título, mais que merecido, para nossa querida Samus?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google