Saiba o motivo pelo qual Project CARS foi adiado apenas no Wii U

Project CARS sofrerá atraso no Wii U e desenvolvedora explica o motivo por trás da decisão.

A Slightly Mad Studios, desenvolvedora de Project CARS, revelou o porquê de seu título de corrida chegar ao Wii U apenas em 2015 enquanto as outras versões serão lançadas ainda esse ano.


Andy Tudor, diretor criativo do estúdio, deu a seguinte declaração:
"Nós obviamente adiamos até 2015 e haviam algumas pessoas apaixonadas que entraram em contato com a gente sobre isso. Não há nenhuma conspiração aqui - Nós anunciamos a versão Wii U muito cedo durante o ciclo de desenvolvimento e algumas pessoas acharam que por isso essa versão deveria ser lançada mais cedo. A versão para o Xbox One está incrível, a do PC está fantástica assim como a do PS4. Não é nosso objetivo apressar a versão do Wii U e ela não parecer tão boa quanto as outras"
"Os fãs da Nintendo que temos estão clamando por um jogo como esse. Eles realmente não têm essa experiência atualmente e não houve nada parecido no Wii anteriormente. Não é o nosso trabalho decepcionar essas pessoas. Então, quando dizemos que a versão Wii U será atrasada para 2015, é porque precisamos de um pouco mais de tempo, isso é tudo. Nós apenas queremos ter certeza que será no mesmo padrão das outras versões. Para fazer isso, só precisamos de um pouco mais de tempo. Eu vi a versão do Wii U, eu tenho visto com bastante regularidade. Já temos uma simulação de tempo dinâmica, clima - e parece fenomenal. E o próprio console é muito bom."
Apesar de desanimar alguns fãs que aguardavam pelo jogo, a declaração serviu para mostrar que a Slightly Mad se preocupa com o produto final que será entregue aos fãs da Nintendo e para isso precisa de um pouco mais de tempo para trabalhar nessa versão, sendo esse o motivo do atraso, pois já havia até mesmo o receio de um possível cancelamento.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google