Sakurai revela o motivo da ausência dos Ice Climbers no novo Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Saiba porquê os Ice Climbers estão de fora do novo Super Smash Bros.

Apesar de alguns personagens que figuraram outras versões da franquia Super Smash Bros. terem ficado de fora da nova edição para Wii U e Nintendo 3DS, uma das ausências que está sendo mais sentida é a dos Ice Climbers e Sakurai explicou o motivo do corte.


Em entrevista à revista Famitsu, famosa publicação japonesa, Sakurai revelou que os irmãos estavam sendo testados na versão para o Wii U, porém algumas dificuldades técnicas tornaram a inclusão da dupla na versão para o 3DS em algo trabalhoso. Foi então que surgiu a ideia de cortar os personagens de ambas as versões.

Sakurai ainda comenta que a franquia não é tão popular quanto a Nintendo acha e que a falta dos personagens não seria tão sentida.

Outro ponto de destaque na entrevista foi as datas de lançamento espaçadas entre as versões. Ao que parece a versão do Wii U ainda está sofrendo uma varredura quanto à problemas e erros de programação para que o produto final seja liberado com a menor quantidade de falhas possível.

E vocês, concordam com Sakurai? A ausência dos Ice Climbers será tão sentida assim? Deixem seus comentários.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google