Confira como estará Sherlock Holmes em The Great Ace Attorney (3DS)

O detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes, acompanhado de Watson, estará presente no próximo título da franquia Ace Attorney.

Como havia sido anunciado anteriormente, Sherlock Holmes e Watson farão uma participação especial em The Great Ace Attorney, próximo título da franquia Ace Attorney para o Nintendo 3DS. Em scans da revista Famitsu desta semana, podemos conferir a aparência do famoso detetive londrino no jogo.



De acordo com a revista, Sherlock é "o detetive mais famoso do mundo. Sua observação inigualável e suas habilidades dedutivas não veem apenas a 'verdade', mas vão também, algumas vezes, além da verdade e se tornam uma 'tempestade de lógica'. Ele vive em Londres."

E claro, também temos a presença de Watson, mas que no jogo será uma garota de oito anos de idade que já possui doutorado em Medicina. De acordo com sua descrição, foi ela quem escreveu o livro "As Aventuras de Sherlock Holmes".

Elementar, "minha cara" Watson.
Ainda não se sabe que papel Holmes e Watson desempenharão, mas podemos aguardar boas novidades a respeito de The Great Ace Attorney. O jogo chegará para Nintendo 3DS em 2015 no Japão, e ainda não se tem data de lançamento do jogo no Ocidente.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google