Shin Megami Tensei IV (3DS) é adiado novamente na Europa

Depois de um ano de espera, fãs europeus de SMTIV terão que esperar mais um pouco para experimentar o RPG da Atlus.


Lembra de como o velho continente sempre recebe pacotes e brindes legais? De como sempre ganham bônus que fazem o resto do mundo babar e sentir inveja? Pois é, talvez agora você fique mais feliz de estar onde está. O game Shin Megami Tensei IV vai receber mais um atraso em sua estréia na Europa como jogo digital, mesmo já tendo lançado nas américas em julho do ano passado, deixando os fãs de lá bastante revoltados.

Jogos como SMTIV costumam esperar um longo tempo para serem publicados na Europa, mas a Atlus, desenvolvedora do game, resolveu acelerar o processo e lançá-lo na eShop européia por um preço mais em conta, programado para setembro.


O problema começou quando o site oficial do RPG modificou as datas de lançamento europeu, e vários fãs questionaram a mudança, revoltados, pelas redes sociais como Twitter e Facebook. O diretor de relações públicas, John Hardin explicou que foram encontrados alguns probleminhas nesta versão, e pediu desculpas, pedindo para os ansiosos jogadores esperarem um pouco mais, até meados de Outubro, quando o jogo provavelmente estará disponível na loja virtual.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google