Super Smash Bros. for 3DS vende um milhão de unidades em apenas dois dias no Japão

It prints money!


E não é que mais um jogo do 3DS atingiu a marca de mais de um milhão de unidades vendidas em apenas dois dias no território japonês? Desta vez, Super Smash Bros. for 3DS conseguiu a proeza. O jogo de luta se juntou a Pokémon X & Y, Monster Hunter 4 e Yokai Watch 2 na seleta lista de jogos do portátil 3D que atingiram a marca em apenas dois dias após o lançamento no Japão.


Segunda a Nintendo, o número um milhão de unidades vendidas corresponde entre cópias físicas e digitais. Vale lembrar que Super Smash Bros. for 3DS foi apenas lançado no Japão e está com lançamento previsto para o dia 3 de outubro na América e Europa.

Mais um jogo que comprova o sucesso da franquia e do Nintendo 3DS. Alguém tem um palpite do quanto Super Smash Bros. for 3DS vai vender quando chegar em outros continentes? E ainda teremos a versão para Wii U que só será lançada em algum momento no final deste ano.

Fonte: GameSpot

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais