[Atualizado] Spoilers: Segredos de Smash Bros.(3DS) são confirmados por jogadores japoneses

Jogadores japoneses que já tiveram acesso a uma cópia fizeram livestreams mostrando o jogo, revelando novos personagens e fases no processo.

Aviso: O texto a seguir contém vários spoilers do jogo Super Smash Bros. for 3DS!
O lançamento japonês de Super Smash Bros. for 3DS acontece somente neste sábado, mas alguns jogadores tiveram acesso a uma cópia dele antes da data e resolveram fazer livestreams mostrando o jogo.


Durante estas livestreams, alguns personagens e fases que ainda não haviam sido oficialmente revelados pela Nintendo foram mostrados. Até o momento, os personagens Ness, Falco, Dark Pit, Duck Hunt Dog, Mr. Game Watch, Ganondorf, Dr. Mario e Wario já deram as caras em alguma livestream.










Também foram reveladas duas fases novas e outras duas que vão retornar de Super Smash Bros. Brawl.

As fases novas representam Magicant, de Mother (NES), e Mute City, de F-Zero (SNES). Quanto as fases antigas, elas são a WarioWare, Inc. e Flat Zone 2.






É possível acompanhar uma livestream do jogo através deste canal do Twitch. Vale lembrar que uma apresentação japonesa sobre o jogo irá ao ar amanhã às 7h, e que uma apresentação da Nintendo Treehouse será transmitida a partir das 14h, e que esta irá focar em Super Smash Bros. for 3DS a partir das 17h.


Atualização: Foram confirmados também Bowser Jr. e o veterano Jigglypuff.



Shadow Mario aparece no Final Smash de Bowser Jr., pintando um "X" gigante na tela que ataca quem for pego pelo começo do golpe.



Já os Koopalings aparecem como skins alternativas de Bowser Jr.






Atualização 2: Foi confirmado que, desconsiderando a existência de DLCs no futuro, a imagem a seguir representa o roster final do jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google