Versão física de Super Smash Bros. for 3DS terá day-one patch no Japão

A atualização, já incluída na versão digital, desbloqueia o modo online e adiciona o modo Conquest, que premia jogadores dependendo do personagem usado.

Quem adquirir o jogo Super Smash Bros. for Nintendo 3DS em mídia física no Japão terá uma atualização esperando assim que chegar em casa. Essa atualização, que pesa cerca de 46 MB (ou 375 blocos) e já vem incluída na versão digital, atualiza o jogo para a versão 1.0.1, desbloqueando o modo online e adicionando um novo modo chamado "Conquest", que será ativado às 15h da próxima segunda-feira, horário local.



Quando o modo Conquest estiver ativo durante o modo online, o jogo pode começar a contar pontos por vitória de cada personagem, até que uma hora os jogadores associados com o personagem vencedor recebem prêmios.



Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado oficialmente no Japão neste sábado, com uma apresentação pré-lançamento marcada para as 7h de hoje. Você pode conferir a apresentação através do site NicoNico.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google