Super Smash Bros. (3DS/Wii U) terá oito variações visuais para cada personagem

Novo Super Smash Bros. (3DS/Wii U) contará com oito variações de cores e roupas para cada personagem.

A imagem do dia revelada hoje do novo Super Smash Bros. (3DS/Wii U) trouxe a informação que cada personagem terá oito variações diferente de visual.


As imagens publicadas mostraram as variações de Samus, que serão baseadas em trajes já usados pela caçadora em outros jogos, e do Villager, que terá quatro variações masculinas e quatro femininas.

Sakurai deixou a seguinte mensagem:
"Imagem do dia. Até agora, você era capaz de escolher apenas quatro ou as vezes cinco ou seis cores para cada personagem. Dessa vez, todos os personagens terão oito cores para se escolher! As primeiras quatro cores de Samus são baseadas nos trajes Varia Suit, Fusion Suit, Gravity Suit de Super Metroid e Dark Suit."
"E aqui estão as cores baseadas no Gravity Suit de Metroid Prime, Green Samus (já conhecida da série Smash Bros.), o Light Suit e Dark Samus. Num total de oito cores."
"Você pode escolher quatro meninos e quatro meninas Villagers para jogar. Os designs de seus rostos e roupas são diferentes. Aqui estão quatro deles que não havíamos mostrado ainda."


Super Smash Bros. for 3DS será lançado no próximo dia 3 de outubro, enquanto a versão para o Wii U deve chegar durante as festas de fim de ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google