Tomahawk é um novo job introduzido em Bravely Second (3DS)

Além da nova classe, foi revelado um novo recurso que permitirá que Agnes auxilie seus companheiros, mesmo estando presa em um cativeiro.

Bravely Second, a sequência de Bravely Default, foi anunciada em dezembro do ano passado. O game se encontra atualmente em desenvolvimento e volta e meia a Square Enix, produtora do título, revela alguma novidade a respeito dele. Hoje, o anúncio é um novo job que se juntará ao rol das profissões já conhecidas da franquia. A nova classe se chama Tomahawk e faz uso de armas de disparo.

A representante do novo job será Amy, ela pertence a uma pequena tribo que vive nas profundezas de Flowell. Ela utiliza uma arma híbrida que é um misto de balestra com machado e que possui uma ponta semelhante à de uma lança, com um design que retrata a imagem de um guardião da tribo. Além disso, a moça tem a habilidade de se comunicar com os espíritos.

Os guerreiros da classe Tomahawk, apesar de possuírem skills de suporte, são voltados principalmente para o ataque com arma de disparo, tendo inclusive habilidades que os permitem atacar todos inimigos de uma só vez.

Na história do jogo, Agnes foi sequestrada e, por isso, seus companheiros partem em uma jornada para resgatá-la. Enquanto isso, a refém usará suas habilidades para se comunicar com os heróis, servindo de guia para eles através do recurso "Teach me, Agnes", que poderá ser utilizado através da tela de toque do console.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google