Confira boxart americana de Ultimate NES Remix (3DS)

A Nintendo of America divulgou a arte da capa do título que reunirá curtos desafios inspirados em 16 clássicos da Nintendo da era 8-bit.


Ultimate NES Remix foi anunciado para o Nintendo 3DS apenas há algumas semanas. O título será lançado tanto em mídia física quanto na eShop do portátil em 5 de dezembro e custará $29.99. Mesmo com o lançamento ainda distante, a Nintendo of America divulgou a boxart de Ultimate NES Remix e você confere a seguir:


Ultimate NES Remix trará dezenas de curtos desafios inspirados em 16 clássicos da Nintendo da era 8-bit, com ranking online regional, permitindo aos jogadores comparar a pontuação com pessoas que moram na mesma região, e o Championship Mode, que oferecerá uma série de desafios em três jogos diferentes.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google