Veja a colorida e estilosa caixa do New 3DS

Com caixa que deixaria Romero Britto boquiaberto, Nintendo aposta no estilo com seu mais novo e repaginado portátil.


Para quem já viu as caixas que guardam os portáteis da Nintendo, sabe que nunca é de se esperar nada de extraordinário, exceto por um tom gradiente ou a simples imagem do console. Bem, parece que a Big N finalmente resolveu contratar um designer, porque a nova caixa está tão incrível quanto o seu novo e também estiloso New3DS.

Com apenas dois meses para lançar o novo aparelho, que foi anunciado apenas há alguns dias, a Nintendo está divulgando lentamente as funções e curiosidades do New3DS, e uma das novidades é a capacidade do jogador trocar a skin de seu console e a interface do menu para temas de personagens até mesmo temas aleatórios, deixando do jeito que o usuário quer. Essa liberdade de escolha e estilos diferente parece ser um dos focos da empresa, visto a nova e estilosa caixa que conterá o New3DS.


Com desenhos de várias das skins já mostradas, é possível presumir que algumas das capas venham gratuitamente com o console, sem ainda uma confirmação. A versão XL, ao contrário, não tem todas as cores de seu irmão menor, mas a caixa sofreu mudanças estéticas, aparentemente, sem a presença das skins.
 O novo portátil da Nintendo chega ao Japão em 11 de outubro, com melhorias gráficas, de processador, suporte ao NFC dos Amiibo, novo analógico e botões de gatilho e muito mais. Por enquanto, o ocidente possui o ano de 2015 como data estimada.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google