Walmart oferta 3DS XL temático de SSB. for 3DS de cor azul para setembro

Versão azul e lançamento antes do previsto são informações de um suposto vazamento pela rede varejista Walmart.


Faz algumas semanas que foi anunciada para a Europa uma versão temática do 3DS XL baseada em Super Smash Bros. na cor vermelha com os personagens em preto e branco. Até agora, a versão era única ao velho continente, mas como é de costume, um possível vazamento desmentiu o fato, e claro que tinha que vir de uma grande rede varejista, nesse caso, o Walmart.


O "vazamento" se deu em um dos panfletos promocionais da gigante americana, onde anunciava consoles, e dentre eles, o 3DS XL temático da franquia de luta. As curiosidades se deram pela cor azul, que até agora não havia sido anunciada, e pela curiosa data de lançamento, 19 de setembro, que seria uma data muito antecipada em relação ao jogo, marcado em 3 de outubro. Esta colisão de datas deixa a entender que o portátil não virá com uma cópia física do game, mas com um código para que possa ser baixado no lançamento. A Nintendo ainda não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google