Confira trechos do artbook que virá na edição premium de Persona Q (3DS)

O livro traz ilustrações do personagens no estilo chibi, que marca a identidade visual do game.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth, o novo jogo da série de RPG da Atlus em produção para o Nintendo 3DS, será lançado em duas versões físicas. Além da digital, adquirida como download através da eShop, estarão disponíveis no varejo as edições Standard e a Wild Cards Premium. Esta última, entre vários itens, trará um artbook sobre o game. Recentemente, a produtora do título liberou uma amostra do conteúdo desse livro. Confira:


Na sua versão completa, a obra terá 38 páginas devidamente preenchindas com as ilustrações dos personagens feitas pelo artista Shigenori Soejima, além de trazer também imagens de cenários e eventos presentes no jogo como: a Velvet Room e seus membros, o Yasogami High School Culture Festival, etc.

O título será lançado no continente americano no dia 25 de novembro deste ano. A edição premium na qual estará incluso o artbook será comercializada pelo valor de 79,99 dólares (aproximadamente 197,38 reais).

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google