Ubisoft revela que Assassin's Creed: Unity não seria possível no Wii U

Assassin's Creed: Unity não estaria no Wii U devido a limitações de hardware, como revela representante da Ubisoft.

A cada entrevista que os representantes da Ubisoft dão pela internet, a empresa sempre é questionada sobre seus jogos e a Nintendo, e aos poucos algumas informações são liberadas.


A mais nova declaração foi feita por Alex Amancio, diretor criativo da Ubisoft, que falou um pouco de Assassin's Creed: Unity ao site da RedBull e comentou que uma versão do jogo seria impossível no Wii U.

Alex declarou:
"Não poderia, realmente não poderia. Quero dizer, é por isso que desde o início o jogo foi pensado para a nova geração, por causa das multidões não serem apenas estéticas, elas têm um impacto. Se fizéssemos algo para limitá-las ou reduzi-las, isso seria um impacto negativo, não seria a mesma experiência. Eu não acho que seria justo com os fãs vender o mesmo jogo com uma experiência diferente. Mesmo a natureza contínua da série e a escala do jogo não poderia ser feita. Nunca carregaríamos Paris. Não seria possível, nas nossas mentes estaríamos enganando os fãs, oferecendo uma versão inferior do jogo".
Com essa declaração do diretor, é notável o quanto anda a relação entre as duas empresas. Nessa entrevista dois pontos chamam a atenção, o primeiro deles é a Ubisoft não considerar o Wii U um console da nova geração e por fim, se não é possível lançar o novo título no console, por que não trazer o jogo que será lançado nos consoles da geração passada, Assassin's Creed: Rogue.

Parece que a novela entre a Ubisoft e o Wii U pode ter chegado a um encerramento depois que a produtora anunciou o fim de lançamentos adultos no console após a chegada do atrasado Watch_Dogs ou podemos esperar alguma mudança de atitude das empresas terceiras quanto ao Wii U nos próximos anos?

Deixem suas opiniões.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google