Azure Striker Gunvolt (eShop/3DS) tem lançamento brasileiro confirmado

A desenvolvedora confirmou que o jogo será lançado no eShop nacional, muito depois de ter sido removido da loja virtual.


Azure Striker Gunvolt, título de plataforma e ação da Inti Creates (da série Mega Man Zero), foi lançado no Ocidente dia 29 de setembro no eShop de 3DS. Para a decepção dos jogadores brasileiros, o jogo sumiu da loja virtual do Brasil no dia do lançamento. A desenvolvedora informou anteriormente em seu twitter que o jogo não tinha lançamento confirmado para a nossa região e muitos ficaram na dúvida se o título realmente iria aparecer por aqui. Felizmente não era o caso: um novo tweet da conta oficial do jogo confirmou que ele será lançado no Brasil, confira:

Anúncio oficial: Azure Striker Gunvolt SERÁ lançado no Brasil! A data exata ainda será definida. Fiquem atentos, obrigado pela sua paciência!
Além de não ter data de lançamento definida, ainda não se sabe se o jogo Mighty Gunvolt será oferecido gratuitamente para quem adquirir Azure Striker Gunvolt (como acontece no momento nas regiões onde o jogo está disponível).


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google