The Binding of Isaac:Rebirth pode estar chegando também ao Wii U

Apesar da relutância da Nintendo em permitir um jogo com conteúdo religioso ofensivo, parece que a Nicalis não desistiu de levar o jogo ao console.


Apesar de ter sido originalmente pensado como um remake para o 3DS, Binding of Isaac: Rebirth acabou se mudando para o PS4PSVita e PC pela relutância de Nintendo em permitir um jogo com conteúdo religioso considerado ofensivo.


Mas parece que no fim das contas o jogo chegará também às plataformas do Nintendo. Depois de postar um texto sobre o desenvolvimento do jogo no qual haviam 3 hyperlinks misteriosos, um em um número "3", um em uma letra "D" e um em uma letra "S", todos apontando para um vídeo não listado do canal da Nicalis no YouTube que mostrava o jogo rodando com um filtro que simula 3D anaglifo, agora a Nicalis resolveu fazer um pequeno teaser de uma possível versão de Wii U do jogo.

Também através de um vídeo não listado em seu canal do YouTube, a Nicalis mostrou o jogo rodando exatamente após sair do Menu HOME do Wii U, indicando que, mesmo que a Nintendo não esteja lá muito contente com a história controversa do jogo, ao menos a Nicalis está fazendo sua parte para que o jogo chegue ao console.



Por hora, Binding of Isaac: Rebirth tem lançamento confirmado para o dia 4 de novembro deste ano no PS4, PSVita e PC.

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais