Concorra a uma action figure oficial do Mario na nova promoção do Nintendo Blast e Geekverse

Em julho tivemos o lançamento oficial dos primeiros action figure (que, diferente dos Amiibos, são articuláveis) de Mario no Brasil, tra... (por Sérgio Estrella em 16/10/2014, via Nintendo Blast)



Em julho tivemos o lançamento oficial dos primeiros action figure (que, diferente dos Amiibos, são articuláveis) de Mario no Brasil, trazidos ao país pela Piziitoys. E hoje, em parceria com a Geekverse, loja que comercializa jogos e action figures, vamos sortear um Kit Super Mario, que inclui também itens como moedas, cascos e blocos pra você criar cenas com o bigodudo.


Para participar, basta acessar a página da promoção no Facebook e clicar no botão "Quero participar". É necessário curtir a página da Geekverse para participar.


Clique na imagem acima para acessar a página da promoção e depois em "Quero participar".

O sorteio acontece amanhã, dia 17/10. Boa sorte!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google